domingo, 15 de agosto de 2010

Fotografias



AMO FOTOS!!!

Fotos de casamento são destinadas a preservar o seu grande dia, PARA O RESTO DA SUA VIDA. Com fotografias de qualidade teremos cada momento bem registrados e poderemos recorrer sempre a esses registros para relembrar cada detalhe, as músicas, o que vimos, o que não vimos...
Há fotógrafos que são verdadeiros artistas, conseguem as recordações mais gostosas, o estado de espírito de alguém...nada de fotos tradicionais, posadas e com caras e bocas. É lógico que as fotos tradicionais existem, mas eles dão um ar tão natural numa sessão de fotos que nem percebemos tantos flash.
O Jean Charles é desses fotógrafos...artistas, faz fotos incríveis, MARAVILHOSAS, trabalha com fotojornalismo, e tenho certeza que irá superar nossas expectativas! Sem falar que ele e a esposa, Adriana, são simpaticíssimos!!!

Enfim, fica aí a dica.

Vale muito a pena dar uma olhada nos casamentos que ele fez, vale a pena ir até o estúdio e conversar com ele, pois seu trabalho é realmente divino...
Não é uma decisão fácil, mas estamos mega felizes porque, mais uma vez, fizemos uma ótima escolha e estamos seguros quanto a isso.
Sensação MUITO BOA de mais um contrato fechado...E sabe como é, quando a gente está feliz, quer que todo mundo fique feliz também!!

MARAVILHA!!! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário