domingo, 13 de junho de 2010

O Começo de tudo

Depois de muitas visitas pelos blogs relacionados a assuntos casamentícios, me rendi ao mundo dos blogs para contar, também, a minha saga.

Estou organizando o meu casamento, com o amor da minha vida. Acredito que seja a comemoração única de uma transição da vida de duas pessoas [nós dois] que vai acontecer uma única vez e irá selar todos os sentimentos cultivados desde o início do nosso namoro.

[O grande dia] será no dia 19 de fevereiro de 2011 e não imagina o quão dura é a vida de uma noiva... ficar todo dia até 1, 2 da manhã pesquisando novidades, sonhar acordada com cada detalhe, escutar os mil palpites que vem de todos os lados, pedir orçamentos, decidir locais, datas, bolo, doces, salgados, bebidas, forminhas, cores, topo de bolo, alianças, daminhas, padrinhos, vestido, lembrancinhas...etc..etc...Ufa!!! Mas venhamos e convenhamos, é uma delícia! E tudo é viciante!

Já tive experiências on line, mas esta nova “brincadeira” têm me servido de terapia, afinal de contas faltando pouco mais de 8 meses par o meu casamento fica difícil controlar a ansiedade. Resolvi escrever e compartilhar com os amigos e conhecidos os detalhes, as dúvidas e a vida conturbada e cheia de tarefas e decisões que é a vida de uma noiva [Meu mundo virou do avesso e estou adorando!!!]

Os preparativos do casamento ainda estão começando e já tenho tanta coisa pra compartilhar que eu decidi que era hora de me jogar de cabeça no mundo casamentício e aproveitar de todas as formas possíveis esse momento único e incrível da vida.

Já fechei alguns contratos e tenho uma pequena bagagem, cheia de informações. Aqui vocês terão dicas de fornecedores, valores, novidades casamentícias e outras coisitas...Tudo que precisamos para nos inspirar!!

Sejam todas bem-vindas!

Beijos e voltem sempre!

2 comentários:

  1. Caramba você é 10!!!! ÓTIMAAAAAS DICAS! Estava meio que voando com tanta coisa num casamento só(rsrs), precisava de conselhos como os seus! Obrigada, perfeito blog. ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou com um valor que eu pretendo gastar no meu casamento, uma coisa linda, barato e aconchegante, e queria saber quanto foi ao total o seu casamento, pretendo fazer o meu casamento do mesmo nível que o seu! Nada de gastos ao exagero! Se não quiser falar por aqui... manda pro meu e-mail: elainetenoriop@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir